ATIVIDADES EXTRAS

gallery/dssddssdssd
gallery/dddwww
gallery/sddssdsdsssdsdsd

O Colégio Meta oferece Atividades Extras e opcionais durante e após o Ensino Regular, mesmo a partir da Educação Infantil. As atividades escolhidas pela família para seu(sua) filho(a) são elementos importantes na formação integral do aluno e devem ser encaradas com muita responsabilidade e comprometimento.

gallery/sassaasasas

Futsal

Futebol de salão (também referido pelo acrônimo futsal) é o futebol adaptado para prática em uma quadra esportiva por times de 5 jogadores.  Ótima atividade física e entretenimento para nossos alunos!

gallery/sdsdsdsdsd

Ballet

É um tipo de dança influente a nível mundial que possui uma forma altamente técnica e um vocabulário próprio. Este gênero de dança requer muita prática e é um ótimo exercício corporal. Ele é ensinado em escolas de todo mundo, que usam suas próprias culturas e sociedades para informar esse tipo de arte.

gallery/sdssdsdffff

Música

A música tem um lugar importante dentro do Colégio Meta. Até mesmo instrumentos como piano, fazem parte do acervo musical da escola. É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias.

gallery/dssdsdsdsd

Dança / Zumba

O zumba mescla movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop com exercícios próprios do treino cardiovascular, por este motivo, é muito utilizado em grupos, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.

gallery/dssdrrrrrrr

Canto

O canto pode ser praticado “solo” ou em duetos, trios, quartetos etc. Pode também ser praticado em grupo, como num coro em uníssono ou composto por diferentes naipes. Em muitos aspectos, o canto é uma forma de fala “sustentada”. Pode ser formal ou informal, arranjado ou improvisado. Temos muitos talentos aqui!

gallery/dssdsdgggggg

Natação

Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da natação é considerada um dos melhores exercícios físicos existentes trazendo ótimos benefícios para o organismo e benefícios a saúde, ajudando a melhorar a coordenação motora, além de ser recomendada para pessoas com problemas respiratórios, como por exemplo a asma.

gallery/dddfdfuuuoooo

Taekwondo

O nome "taekwondo" se origina da fusão de três palavras coreanasː Tae (Grande), kwon (escola/colégio) e Do (espírito/caminho). Em sentido global, taekwondo indica a técnica de combate sem armas para defesa pessoal. Ótimo exercício físico, ajudando também em concentração, disciplina e extravasão de energias.

gallery/dssdsdvvbvbnmmnnmnm

Teatro

O Teatro é uma forma de arte em que um ator ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades para o público em um determinado lugar. Com o auxílio de professores em situações improvisadas, a encenação ou espetáculo tem como objetivo apresentar uma situação e despertar sentimentos no público. Ótimo recurso para evoluir a capacidade de expressão e interação com os demais.