COLÉGIO META

CONCURSO DE BOLSAS ATÉ 100%

Participando do teste, seu filho pode conquistar até 100% de bolsa de estudo! Aproveite a oportunidade!

Para participar do teste para obter descontos o estudante passará por um desafio em que serao avaliadas habilidades e competencias (respeitando a fase em que os mesmos se encontram) que implicam em aspectos acadêmicos, capacidade de lidar com seu corpo e bem estar, valores éticos, força interna, justiça social, consciência ambiental,empatia  entre outros aspectos importantes para a vida no século 21.

AOS ALUNOS DO META (JÁ MATRICULADOS):

Se você é aluno já matriculado no Meta, basta que preencha o formulário abaixo (clique no link), observando as regras e as datas para realização do teste. Não perca esta incrível oportunidade!

AOS ALUNOS EXTERNOS (DE OUTRAS ESCOLAS):
Aos estudantes não-matrículados no Meta, que tenham interesse em participar do projeto Mala de Estudos para ingressar no colégio em 2020, seguem as d
atas dos testes :

- 30/08
- 27/09
- 25/10
- 29/11
- 19/12

Confirmar data/horário e o Edital diretamente na secretaria do colégio Meta ou por telefone.

NOME
DATA ESCOLHIDA