ENSINO FUNDAMENTAL II

ensino fundamental 2 niveis de ensino escola meta diadema

O Ensino Fundamental, é a etapa mais longa de ensino, com nove anos de duração é um período marcado pelo que chamamos de sinais da puberdade ou pico de crescimento: alteram-se corpos, valores e traços de personalidade, em que a escola META mantem-se parceira e acolhedora nestas mudanças, com ativo acompanhamento psicológico e estímulos neuro científicos.

No Ensino Fundamental II, aprofundamos os conhecimentos introduzidos nos anos iniciais, preparando o aluno para o Ensino Médio. Nesta etapa os estudantes se deparam com desafios de maior complexidade, sobretudo devido à necessidade de se apropriarem das diferentes lógicas de organização dos conhecimentos relacionados às áreas, para tanto, a metodologia é a da aprendizagem pela atividade – aprender fazendo.

UNIDADES META QUE OFERECEM ENSINO FUNDAMENTAL II

Diadema - Unidade II (Clique para saber mais)

Rua Coimbra, 73 - Centro

metacolegio@gmail.com