Juntos Nessa!

Em tempos de Pandemia o META se propôs a reduzir danos emocionais e físicos aos alunos e familiares, realizando diversificadas campanhas 2020. Entre elas foram feitos os seguintes projetos:

#Diasmelhoresvirão com objetivo de compartilhar pensamentos positivos, fé, esperança contra o vírus e pedir a conscientização das pessoas sobre a necessidade de cuidados com os protocolos para proteção contra Covid 19.

#Falecomigo, promovendo conexão entre alunos e terapeutas com o intuito de trabalhar sentimentos.

#Metacuidandodequemcuida: espaço, lives e momentos criados para a escuta de pais, responsáveis e equipe, com a atuação de psicóloga.

Campanha Plano Alimentar: Lives com nutricionista visando orientação aos pais a respeito de uma necessária alimentação saudável durante a pandemia.

Campanha encurtando a distância: professores, alunos e funcionários recebendo em casa um carinho especial, respeitando-se as normas de higiene e cuidados específicos.

Visita especial nas aulas: Tivemos uma visita nas aulas online de nosso amigo palhaço, para estimular a alegria, diversão e sorrisos de nossos alunos.

Drive Thru da Alegria: Recebemos nossos alunos e pais com muito carinho e muita diversão, bexigas, lembrancinhas e muitas saudades.

A COVID-19 chegou e parou o mundo, mascarou-nos para que pudéssemos reavaliar conceitos/ princípios e ações que envolvem: empatia, carinho, cuidado e atenção. Nosso maior aprendizado foi perceber que a Equipe Meta pode ajudar muitas pessoas com uma educação de parceria, humildade e acolhimento, pois somos muito mais que uma ESCOLA, somos uma FAMÍLIA!