UMA META DE VIDA

melhor escola particular em diadema sp

Com mais de 28 anos de tradição e excelência, prezamos pela educação de qualidade e pela formação de uma geração adepta ao pensamento lógico, a solidariedade e ao respeito a diversidade , com potenciais que envolvem a autonomia, a honestidade, autenticidade e espontaneidade. Valorizamos e estimulamos sempre o esforço de todos os envolvidos.

Sempre atenta à inovação, a escola Meta em suas duas Unidades, mantem- se atualizada com as tendências educacionais, fazendo questão de investir em infraestrutura de qualidade e profissionais qualificados, para atender cada vez melhor nossos alunos em todos os segmentos ou etapas da Educação Básica, e prepará-los para o futuro.

ESCOLHA O META

Uma resposta aos seus anseios com ações que remetem resultados positivos para o futuro.

Campeão em aprovações

Diversos alunos aprovados na Termomecânica e ETEC's da região do ABC nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Preparando o seu futuro

Preparamos nossos alunos para futuros profissionais brilhantes, com aulas de informática e multilinguagem.

Projeto 2020 Movi"MENTE"

O META elabora atualmente um projeto chave que trabalha os estímulos cerebrais.

Desafios e metas

Planos baseados na agenda de 2030, em que busca fortalecer a paz universal.