escola particular em diadema meta unidade 1

Centro | Diadema-SP

AGENDE UMA VISITA

UNIDADE META I

Destaca-se há mais de 28 anos como o ambiente acolhedor, de carinho, respeito e aprendizagem, com atendimento de grupos com poucas crianças, o que confere o atendimento personalizado, com uma atenção especial aos alunos e aos pais que procuram segurança, conforto e educação de qualidade.

O local oferece uma estrutura física que propicia as crianças a vivência de novas descobertas com espaços que tem conforto, segurança e simplicidade. Contamos com espaços lúdicos e didáticos como: quadra, parque, brinquedoteca, sala de informática e muito mais!

A Educação Infantil, como primeira etapa da Educação Básica, busca oferecer situações didáticas e vivências que contribuam para o desenvolvimento integral da criança. Por meio da abordagem investigativa e do desenvolvimento de projetos, as crianças são instigadas a mobilizar conhecimentos prévios e a envolver-se ativamente em sua própria aprendizagem, aprendendo a aprender, mesmo que ainda não tenham consciência desse fato.

PERÍODOS DISPONÍVEIS

> Integral

> Regular

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

>Multilinguagem

>Ballet

>Taekwondo

>Natação

>Robótica

O Ensino Fundamental é a etapa mais longa de ensino, com nove anos de duração é um período marcado pelo que chamamos de sinais da puberdade ou pico de crescimento: alteram-se corpos, valores e traços de personalidade, em que a escola META mantem-se parceira e acolhedora nestas mudanças, com ativo acompanhamento psicológico e estímulos neuro científicos.

PERÍODOS DISPONÍVEIS

> Integral

> Regular

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

>Multilinguagem

>Ballet

>Taekwondo

>Natação

>Robótica

ISTO É META

escola colegio meta com ensino de qualidade em diadema sp
MISSÃO

Ser a melhor escola de Diadema, proporcionando ensino de qualidade por um preço acessível.

escola colegio meta em diadema sp familia
FAMÍLIA

Família e escola são instâncias fundamentais na formação do ser e preparam as crianças para os desafios da vida.

escola colegio meta em diadema sp valores

Reconhecimento, responsabilidade e respeito.

escola colegio meta em diadema sp digital
TECNOLOGIA

Adequar as demandas no momento em que vivemos: a revolução tecnológica.

escola colegio meta em diadema sp material
SISTEMA DE ENSINO

Aprendizado que favorece a ação e experimentação, a observação, a prática e reflexão.

escola colegio meta em diadema sp proposta futuro
PEDAGOGIA

Pedagogia ativa, baseada sobretudo na relação dialógica em que valoriza o aprender contínuo.

ISTO É META