escola particular em diadema meta unidade 2

Centro | Diadema-SP

AGENDE UMA VISITA

UNIDADE META II

Inaugurada há mais de 10 anos, esta unidade atua na continuidade da aprendizagem. Com carinho e seriedade, nós contribuimos para que o aluno progissa desenvolvendo suas habilidades e capacidades, aprendendo, além de conteúdos necessários para a vida em sociedade, valores, que permeam ações saudáveis.

A estrutura foi idealizada para atender crianças e adolescentes. Contamos com espaços didáticos como: quadra, parque, brinquedoteca, sala de informática especializada, laboratório de ciências, anfiteatro, refeitório, cantina e muito mais!

A Educação Infantil, como primeira etapa da Educação Básica, busca oferecer situações didáticas e vivências que contribuam para o desenvolvimento integral da criança. Por meio da abordagem investigativa e do desenvolvimento de projetos, as crianças são instigadas a mobilizar conhecimentos prévios e a envolver-se ativamente em sua própria aprendizagem, aprendendo a aprender, mesmo que ainda não tenham consciência desse fato.

PERÍODOS DISPONÍVEIS

> Integral

> Regular

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

>Multilinguagem

>Ballet

>Teatro

>Taekwondo

>Natação

>Robótica

>Futsal

>Volei

>Zumba

ISTO É META

escola colegio meta com ensino de qualidade em diadema sp
MISSÃO

Ser a melhor escola de Diadema, proporcionando ensino de qualidade por um preço acessível.

escola colegio meta em diadema sp familia
FAMÍLIA

Família e escola são instâncias fundamentais na formação do ser e preparam as crianças para os desafios da vida.

escola colegio meta em diadema sp valores

Reconhecimento, responsabilidade e respeito.

escola colegio meta em diadema sp digital
TECNOLOGIA

Adequar as demandas no momento em que vivemos: a revolução tecnológica.

escola colegio meta em diadema sp material
SISTEMA DE ENSINO

Aprendizado que favorece a ação e experimentação, a observação, a prática e reflexão.

escola colegio meta em diadema sp proposta futuro
PEDAGOGIA

Pedagogia ativa, baseada sobretudo na relação dialógica em que valoriza o aprender contínuo.

ISTO É META